RESENDE
A Santa Casa de Resende passou a contar, neste mês com uma nova cozinha e um refeitório. Após 40 anos de espera por reformas, o local elevou os padrões com maquinário de última geração, câmara fria e um sistema de refrigeração moderno.
Além das melhorias físicas, a instituição também se concentrou na acessibilidade, com adaptações para facilitar a entrada de mercadorias e a inclusão de um novo banheiro dedicado aos funcionários, promovendo um ambiente de trabalho mais acolhedor e funcional. “A Santa Casa continua investindo em infraestrutura de qualidade para garantir um atendimento de excelência. A nova cozinha e refeitório são peças-chave nesse processo, proporcionando um ambiente propício para cuidar tanto dos pacientes quanto dos profissionais que trabalham na unidade”, afirmou o diretor da Santa Casa, Kaio Márcio Paiva.
A transformação não se limita à cozinha e refeitório. A instituição está em um amplo processo de modernização, abrangendo o novo espaço da Saúde Mental, o Centro de Diagnóstico por Imagem, a Lavanderia Municipal, o elevador e o Hospital dos Olhos. “ Este é um marco importante para a Santa Casa, que reafirma nosso compromisso com a excelência no atendimento. A modernização da cozinha e do refeitório não é apenas uma renovação estrutural, mas uma aposta no conforto e na eficiência operacional”, destacou o secretário de Saúde, Jayme Neto.