BARRA MANSA
A Santa Casa de Misericórdia de Barra Mansa informou que o conteúdo de um áudio que está circulando no WhatsApp, no qual aparentemente uma funcionária informa que há 15 profissionais na unidade contaminados pelo novo coronavírus (Covid-19), não tem nenhum fundamento.
Segundo a nota enviada, o hospital disse que adotou todas as medidas cabíveis, a fim de evitar a proliferação da doença, com o uso monitorado dos Equipamentos de Proteção Individual (EPI), constante higienização de todo o espaço e liberação de grande parte dos profissionais das áreas administrativas.
“A unidade está trabalhando para identificar a pessoa responsável pela divulgação desta falsa informação e, após o reconhecimento, serão discutidos quais medidas judiciais serão adotadas. A Santa Casa, aos seus 160 anos de existência, vêm trabalhando para a melhora na qualidade dos atendimentos e satisfação do público usuário. Em hipótese alguma colocaria em risco a vida de seus colaboradores e dos que buscam atendimentos médicos”, disse.