Enterrado em Barra Mansa corpo de menino de quatro anos, vítima de incêndio

Por Mônica Vieira

BARRA MANSA

Foi enterrado na manhã desta sexta-feira, dia 25, no Cemitério Municipal de Barra Mansa, às 10h30min, o corpo do menino, de quatro anos, que morreu na tarde de ontem, 24, na Santa Casa. Ele deu entrada no hospital no dia 11 de agosto após ser ferido durante um incêndio em uma residência no bairro Vista Alegre. Ele ficou internado no local em estado grave por 15 dias.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o fato ocorreu em um imóvel que fica na Rua Leonidia da Conceição e o menino, na ocasião, teve ferimentos moderados, considerados extensos. Logo que socorrido, ele deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), na ala infantil do hospital.
Na ocasião, a equipe dos bombeiros foi acionada no início da tarde e, por volta das 14 horas, conseguiu controlar as chamas.

A residência ficou totalmente destruída, sem informações de outros feridos na tragédia. Após o ocorrido, uma equipe da Defesa Civil de Barra Mansa esteve no imóvel, que precisou ser interditado por não ter condições de habitalidade. Os moradores foram atendidos, segundo a prefeitura, pela Secretaria de Assistência Social e depois, foram levados para casa de parentes.

Nesta sexta-feira, a prefeitura de Barra Mansa divulgou uma nota de pesar sobre a morte da criança, aluno do Pré 1 da Rede Municipal de Ensino Josias Gabriel Pinto Alves, No comunicado, a administração municipal lamentou o ocorrido e disse que o prefeito Rodrigo Drable e todos os servidores prestam suas mais sinceras condolências e solidariedade a todos os familiares e amigos.

A causa do incêndio será investigada pela Polícia Civil da 90ª Delegacia de Polícia (DP), que não deu detalhes sobre a apuração.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos