Sandro Sargentim projeta Resende organizado em duelo contra Botafogo

0

RESENDE

Na liderança da Taça Guanabara, o Resende entrará em campo neste domingo, dia 7, pela segunda rodada do Campeonato Carioca 2021. O Gigante do Vale viajará para enfrentar o Botafogo, como visitante, no Estádio Nilton Santos. O jogo terá início às 20h15min.

Depois de uma grande vitória diante do Fluminense, no Maracanã, por 2 a 1, o treinador Sandro Sargentim projetou o duelo contra o Botafogo e indicou o que precisa ser mantido para repetir o sucesso.

“Espero um jogo difícil amanhã, o adversário é muito forte. Vem com time titular, que tem bons jogadores e joga em casa. A gente espera repetir a mesma atuação do primeiro jogo, entrar em campo com o mesmo empenho e dedicação dos atletas. E a organização, principalmente, porque o jogo será decidido nos detalhes. Vamos respeitar o adversário, mas não vamos abrir mão de impor nossa forma de jogar.”, destacou Sargentim.

O elenco do Resende treinou pela última vez antes da partida neste sábado, no CT Pelé Academia e se prepara para a viagem ao Rio de Janeiro.

error: Conteúdo protegido !