Samuca vistoria praças que estão recebendo melhorias no bairro Tiradentes

0

VOLTA REDONDA

Nesta sexta-feira, o prefeito Samuca Silva (PSDB) visitou a Praça Giuseppe Stefano e a Praça Jardim do Éden (Centro de Convivência) que ficam no bairro Vila Rica, perto do bairro Tiradentes. Além de fiscalizar as ações que estão sendo realizadas pela Secretaria de Infraestrutura o prefeito conversou com os moradores do local e falou sobre a obra que será realizada pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) no bairro.

“A região vem recebendo investimentos, como primeira creche em tempo integral e a Praça CEU. Estamos hoje aqui para fiscalizar a obra do Córrego Cafua e a reforma das praças. Queremos convidar a população para a inauguração da praça, no próximo dia 19, às 19 horas. Essas ações refletem todo o nosso trabalho e respeito à população de Volta Redonda”, contou o prefeito.

Além da reforma das praças, foi feita uma contenção no córrego Cafuá que corta o bairro. Será iniciada uma obra pelo Saae, a partir deste sábado, onde serão colocados 78 metros de manilhas, o que aumentará o diâmetro e a vazão da água das chuvas, evitando possíveis alagamentos. Está previsto também a construção de um muro nas ruas 23 e 24.

 

 

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !