VOLTA REDONDA
A Federação PSDB e Cidadania entrará para a disputa da Prefeitura de Volta Redonda com uma chapa puro sangue. A informação foi dada nesta quinta-feira, 1, apontando Samuca Silva como pré-candidato a prefeito e o vice o ex-conselheiro tutelar Rodnei de Oliveira.
A convenção dos partidos foi realizada confirmando os nomes para a disputa de vereador com chapa 50% de mulheres e 50% de homens.
Samuca Silva é ex-prefeito de Volta Redonda e contou que aceitou o convite do partido para que trabalhadores, empreendedores e jovens possam ser representados. “Vamos vencer estas eleições para devolver a esperança à nossa gente. Para cuidar das pessoas que foram esquecidas nos últimos 3 anos. Esta cidade tem que retomar o seu protagonismo na região e tem perdido várias oportunidades. O que vi nestes três anos foi um descaso com os bairros, falta de planejamento em obras e um desperdício do dinheiro do governo do estado”, disse.
Segundo o pré-candidato a vice-prefeito, Rodnei de Oliveira, Samuca fez um governo voltado para cuidar das pessoas na pandemia e olhar para crianças e adolescentes.