Samuca e Dória se encontram e iniciam processo de formalização de PPP

0

VOLTA REDONDA/SÃO PAULO

Os prefeitos Samuca Silva (Podemos) e João Dória (PSDB) se reuniram na última terça-feira na capital paulista onde foi dado início a formalização de um Termo de Parceria Público Privado (PPP) para diversas áreas na cidade do Aço. Serão ações voltadas para desestatização, licitação e compras, segurança pública, gerenciamento e aumento da receita e saúde pública.

Agora, técnicos de Volta Redonda irão a São Paulo para conhecerem os modelos e técnicas a serem implantadas. De acordo com o prefeito, o objetivo é transferir para Volta Redonda boa parte das iniciativas e capacidade da maior metrópole brasileira e uma das maiores cidades do mundo.

A respeito da visita dos técnicos em São Paulo o prefeito esclareceu que será de transferência de conhecimento dos técnicos da capital paulista para os servidores de Volta Redonda. “Um grande avanço para conhecermos novas técnicas e aprimorarmos nossas estratégias futuras”, disse Samuca Silva, que ainda comentou sobre os projetos que foram apresentados ao prefeito paulista. “Nesta oportunidade, na capital paulista, falamos também de alguns projetos de Volta Redonda, como Rua de Compras, o Tarifa Comercial Zero, Centro de Assistência à Arte e o Hospital do Idoso. Todos muito bem recebidos pelo Dória”, contou.

Os projetos mencionados pelo prefeito também estarão na pauta de discussão conjunta entre as duas prefeituras nos próximos encontros.

“Estamos fazendo um acordo de cooperação para várias áreas. Parabéns Samuca pela forma em que você está fazendo a sua gestão, de forma moderna, eficiente e transparente”, concluiu o prefeito de São Paulo, João Dória.

Deixe um Comentário