a voz da cidade presencial 2025

Samba do Abacateiro apresenta sua última edição deste ano

Por Franciele Aleixo
970x250 leaoamigo

VOLTA REDONDA

O Espaço Cultural Francisco De Assis França (Ecfa) realiza nesta quarta-feira no Centro Cultural Fundação CSN a última edição do Samba do Abacateiro deste ano.  O evento é gratuito e tem início às 20 horas, a classificação é livre.

Esta edição vem cheia de novidades, uma delas é a estreia da formação com Igor Garcia Bravo, Leandro Tolentino, Ed Zambroni, Pedro Morais e André Luiz que prestam uma homenagem ao compositor do hino do Abacateiro Julinho Dos Palmares.


Durante a  Roda de Compositores haverá a participação de Ronaldinho Gonçalves que vem do Rio de Janeiro para apresentar seu novo álbum ‘O Samba vai Durar’ lançado em 2017. Ainda na programação está a apresentação de Raphael Garcêz  e Anderson Correa Tuta.

A Feirinha do Abacateiro conta com a presença da culinária AfroVegana fica por conta de Lucas Rezende, Confecção Negrita Modas e Kakauê,  Licor Cremoso Artesanal de Chocolate Jéssica Regina, Livraria Ambulante, haverá também brinquedos e livros para crianças.

 

 

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos

imagem do whatsapp de 2025 05 13 à(s) 18.36.32 babfb7cf