Sala do Empreendedor de Itatiaia realiza palestras do Sebrae

0

ITATIAIA

Uma das tomadas de decisão de quem deseja investir em um negócio próprio é a habilidade de negociação dos preços tanto para quem faz a compra quanto para quem está vendendo. Pensando nisso, a Sala do Empreendedor de Itatiaia promove nesta quinta-feira, dia 4, a partir das 13 horas, a palestra ‘Sei Comprar’. A iniciativa em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Rio) desenvolve potencialidades e boas práticas para o processo de compra de produtos e serviços que são essenciais aos microempreendedores.

O analista e orientador de negócios do Sebrae Rio, Jayme Souza Filho será o palestrante. “Quando se faz uma compra adequadamente, o empreendedor acaba tendo um ganho na formação do preço para alcançar a lucratividade, inclusive em relação ao relacionamento com os fornecedores. Nosso objetivo é atender algumas dúvidas pontuais dos microempreendedores do município”, argumenta.

E na quinta-feira seguinte, dia 11, Jayme Filho também realizará a oficina de gestão empresarial ‘Sei Vender’ que complementa os estudos aplicados aos visitantes. Segundo o governo de Itatiaia, todos os encontros serão gratuitos, abertos ao público e terão 4 horas de duração.

Os interessados podem se inscrever na Sala do Empreendedor que fica dentro da sede da Prefeitura, localizada à Praça Mariana Rocha Leão, nº 20, no Centro. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

error: Conteúdo protegido !