Saae de Volta Redonda informa que água foi religada e abastecimento ao bairro Jardim Belvedere e adjacentes é gradativo

1

 Há vários dias, moradores dos bairros Jardim Belvedere, Vila Rica, Tiradentes e outros, em Volta Redonda, se queixam da falta d’água. Garantem que isso vem acontecendo desde o início da obra que está sendo realizada na Rodovia dos Metalúrgicos. Nesta quinta-feira, 30, o presidente do Serviço Autônimo de Água e Esgoto (Saae-VR), José Geraldo Santos, o Zeca, garantiu que por volta das 23h30min, desta quarta-feira, 29, foram religadas as bombas de abastecimento de água destinada a moradores das localidades do Jardim Belvedere, Vila Rica, Tiradentes e Roma.

Zeca afirmou ainda, na manhã desta quinta-feira, que o abastecimento de água nas residências é gradativo. Explicou também que as localidades mais baixas serão reabastecidas primeiro devido a facilidade de fluxo de água. Outro motivo, segundo o presidente do Saae-VR, que pode estar atrasando o abastecimento em algumas localidades é o alto consumo de água nas casas que já estão abastecidas. “Os moradores ficaram um tempo sem água e agora a medida que a caixa vai enchendo, aproveitam para serviços de limpeza, enfim, consumindo mais água, outro fator, que acaba refletindo no abastecimento das casas nas localidades mais altas”, destacou Zeca.

 

 

1 comentário

  1. Em três poços falta água sempre, minha conta vem $50 reais ou mais , pago todo mês certinho e nada de água. Estamos cansados disso. Qualquer coisa que acontece em qualquer bairro de volta redonda corta a água daqui. Chegaaaa dessa palhaçada

Deixe um Comentário