Saae de Barra Mansa mantém adiado o concurso público

0

BARRA MANSA

Devido a pandemia provocado pelo novo coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Barra Mansa, por meio do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), teve que manter adiado as provas do concurso público. A primeira etapa, prevista para o fim de abril, teria o conteúdo objetivo e segunda nos dias 6 e 7 de junho, o prático. Por conta do atual cenário, ainda não há uma nova data para a realização do certame. A autarquia ainda orienta que os candidatos acompanhem novas atualizações sobre o concurso através do site do Ibam, no link: www.ibamconcursos.org.br.

De acordo com o diretor executivo do Saae-BM, Fanuel Fernando, a decisão do adiamento se deu devido as orientações recomendadas pelos órgãos oficiais de saúde. “Esperamos que em breve possamos retornar as nossas atividades normalmente, mas enquanto isso temos que respeitar os protocolos da saúde que recomenda evitar aglomeração de pessoas. Infelizmente tivemos que adiar nosso concurso, mas isso dará mais chances para que os candidatos se preparem melhor para as provas”, disse.

RELEMBRE

No dia 11 de fevereiro deste ano, o Saae abriu as inscrições para o concurso público oferecendo 32 vagas para nível fundamental, nas funções de agente de saneamento e auxiliar de serviços gerais, oferecendo um salário de R$1.045 reais com a jornada de 40 horas semanais.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !