Saae-BM reúne representantes das associações de moradores para apresentar prestação de contas

0

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barra Mansa (Saae-BM), sediou na terça-feira, dia 12, uma reunião para apresentar a prestação de contas do atual governo. Pela segunda vez, a autarquia organizou o encontro com o objetivo mostrar os investimentos que estão sendo feitos, além das propostas de melhorias no abastecimento de água do município. Na ocasião, também foi apresentada as dependências da sede da autarquia no bairro Saudade para os presentes.
Participaram do encontro o diretor executivo do Saae-BM, Fanuel Fernando, a vice-prefeita, Fátima Lima, o secretário de Governo, Vinicius Ramos, e 29 presidentes e representantes das associações de moradores do município.
Para a vice-prefeita Fátima Lima, o foco da reunião foi levar as demandas da população para que junto à autarquia sejam desenvolvidas ações de resolução dos problemas encontrados nas comunidades. “As reuniões que temos participado no Saae, com as associações de moradores têm sido sempre proveitosas. Essa parceria construída com os representantes das comunidades contribui para que ações pontuais sejam realizadas”, disse Fátima.
Em relação à prestação de contas, a vice-prefeita afirmou que o compromisso do governo é sempre agir com transparência e afinco. “Desde o início, trabalhamos com o propósito de manter a população informada sobre tudo que acontece no município e as dificuldades a serem superadas para no fim, comemorarmos os desafios que são vencidos a cada dia”, declarou.
O diretor executivo do Saae-BM, Fanuel Fernando, contou que a reunião foi uma solicitação do prefeito Rodrigo Drable, para que a autarquia esteja mais próxima da população. “Nós estamos quebrando o paradigma de ficarmos mais próximo das comunidades através das associações dos bairros. Isso é muito importante para que eles conheçam como é feito todo o processo de tratamento. O resultado tem sido positivo. Nosso objetivo é que os representantes trabalhem conosco nas comunidades informando aos usuários sobre o uso consciente da água”, explicou.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !