Saae-BM realiza serviços de sanitização no município nesta segunda-feira

0

BARRA MANSA
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barra Mansa (Saae-BM), através da Coordenadoria de Resíduos Sólidos, continua realizando a sanitização de diversos locais do município. O objetivo da ação é impedir a proliferação de vetores de doenças e o avanço na transmissão da Covid-19, além de manter a cidade limpa.  Os serviços prestados pela autarquia são sanitização, recolhimento de resíduos, capina, roçada, coleta de volumosos, coleta de lama, terra e entulho.
Nesta segunda-feira, 5, na região do Parque da Cidade, Bom Pastor (Rua Siqueira Campos), Saudade (Avenida Homero Leite), Cotiara (Rua Augusto A. da Silva), Belo Horizonte (Rua São Pedro), Água Comprida (Rua Ana Moura Milwardes), Centro (Rua Argemiro P. Coutinho), Piteiras (Rua José Pereira Carvalho, Rua Antonieta R. Martins e Rua Epaminondas R. Verneck), Nova Esperança (Rua Antônio da Silva Reis), e na Região Leste (Subprefeitura, Metalúrgico e Santa Rita) ocorrerá a capina de vegetação e recolhimento de resíduos que podem afetar a salubridade do local.
Já no ponto final da Colônia Santo Antônio e na Vila Coringa (Rua Nossa Senhora da Boa Morte), será feita a retirada de lama, terra e entulho acumulados. O perímetro do Parque da Cidade receberá a coleta de volumosos.
Segundo o coordenador de Resíduos Sólidos do Saae-BM, Jackson Rabelo, esses serviços vão além da estética. “Nosso trabalho contribui também para evitar a proliferação de vetores como ratos, baratas, escorpiões, aranhas e outros. Além disso, nós temos o objetivo de minimizar o avanço da Covid-19. Realizamos a sanitização em toda cidade, em locais que tenham passagem frequente de pessoas como ruas principais da região central, portas e frentes de bancos e agências de loterias, pontos de ônibus, postos médicos, escolas, praças e outros locais similares”.

error: Conteúdo protegido !