Saae Barra Mansa segue com serviço de sanitização pela cidade

0

BARRA MANSA

Dando sequência a uma iniciativa que começou há alguns meses, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barra Mansa (Saae-BM) realizou nesta segunda-feira, dia 14, a sanitização em diversos pontos do município. O objetivo da ação é reduzir as chances de proliferação da Covid-19, realizando o procedimento nos pontos com maiores índices de circulação de pessoas. O material utilizado é composto por cloreto de amônio, tensoativos não iônicos, essências, corantes, entre outros.

Os locais onde as equipes efetuaram a higienização foram na Delegacia de Polícia, Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Centro de Especialidades Médicas (CEM), PSF Centro e em diversos pontos do centro da cidade.

Fanuel Fernando, diretor executivo do Saae, disse que o serviço de sanitização é fundamental para o controle do vírus. “Desde o início da pandemia, começamos a realizar a sanitização por toda a cidade. De princípio, demos preferência em realizar o procedimento nos locais onde há maior índice de circulação de pessoas, mas apesar disso, alcançamos diversos outras localidades”, disse.

O diretor continuou. “Esse é um serviço que não pode parar. Não vamos poupar esforços para manter essa ação diariamente. Essa foi uma forma que encontramos de evitar uma maior circulação do vírus”, completou.

 

error: Conteúdo protegido !