>
a voz da cidade 970 x 150 px

Roupas íntimas com suspeita de falsificação são apreendidas durante a Operação Foco

Por Mônica Vieira
bnr am aniv resende 970x150

COMENDADOR LEVY GASPARIAN

No início da tarde desta quinta-feira, dia 27, equipes da Operação Foco Divisas, ligada à Secretaria de Estado da Casa Civil, apreenderam cerca de três mil peças de roupas íntimas, durante ação no Posto Fiscal de Comendador Levy Gasparian, no Km 6,5 da BR-040.

Todo material estava escondido no porta-malas de um carro de passeio que estava em um caminhão reboque e durante a abordagem, os agentes desconfiaram do nervosismo do proprietário do veículo. As peças foram encontradas em bolsas separadas.

Parte do material estava sem nota fiscal e acabou retido pela Secretaria de Fazenda do Estado; já a outra parte apresentava suspeita de falsificação e foi levada para a 108ª Delegacia de Polícia (DP) de Três Rios, onde a ocorrência foi registrada.


O proprietário do veículo foi levado para a delegacia e prestou depoimento e depois foi liberado. Ele vai responder por transporte de produtos falsificados, caso seja comprovada a falsificação em perícia policial.

AÇÃO

A equipe da Operação Foco trabalha em integração com a Secretaria de Fazenda do Estado na recuperação de ativos para os cofres público do Rio. Os postos de fiscalização estão localizados em Comendador Levy Gasparian, Itatiaia, Campos dos Goytacazes, Itaperuna e Angra dos Reis. Equipes da Coordenadoria de Inteligência trabalha de maneira volante na capital fluminense e na Região Metropolitana.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos