Romário visita região acompanhado de Rogério Loureiro

0

O candidato ao governo do Estado, Romário (Podemos) esteve na região ontem. A caminhada se iniciou em Mangaratiba e depois Angra dos Reis. Na parte da tarde o compromisso foi em Barra Mansa e Volta Redonda. As agendas tiveram a presença do candidato a vice-governador Marcelo Delaroli.

Em Barra Mansa e Volta Redonda, Romário esteve acompanhado do candidato a deputado estadual pelo partido, Rogério Loureiro. A caminhada em Barra Mansa aconteceu no Centro e na cidade do Aço na Avenida Amaral Peixoto, Centro, e Avenida Sávio Gama, Retiro.

Segundo Rogério Loureiro, a parceria com o governo garante mais recursos para a região. “O Romário me convidou para ser presidente do Podemos Volta Redonda e para ser o deputado estadual da região. Ele é ficha limpa, representa a mudança, e já provou que merece uma chance”, disse Rogério.

Em entrevista ao A VOZ DA CIDADE, o candidato a vice na chapa Marcelo Delaroli, deputado federal e ex-policial militar, disse que a segurança é fundamental. Falou sobre a criação das UPPs que dividiu a criminalidade em todo o estado e depois com o fracasso delas fez com que o tráfico fosse fortalecido na capital e no interior. Ele citou algumas ações que terão efeito a longo prazo, como incorporação de concursados nas polícias, investimento em inteligência e na investigação civil, além de parcerias com as forças federais.

O candidato Romário não quis falar com a imprensa em Barra Mansa.

error: Conteúdo protegido !