Romário faz campanha na região Norte do estado

0

RIO DE JANEIRO

Candidato a governador do Rio de Janeiro da coligação A Força Que Vem do Povo (PODEMOS, REDE, PR e PPL)​, Romário começou a semana na região Norte do estado, fazendo campanha nas cidades de São Fidélis, Campos dos Goytacazes e Italva. Em Campos, Romário falou sobre a saúde e a segurança da região Norte. Atualmente, Campos registra os maiores índices de violência no interior com aumento expressivo no número de homicídios.

“No meu governo vamos olhar com a atenção para o Norte do estado. Primeira coisa que temos que fazer é valer a lei. Se existe uma lei que exige a aplicação de 12% do orçamento na saúde, vamos fazer isso”, disse o candidato, reafirmando seu compromisso de auditar os contratos da pasta, uma das mais atingidas pela corrupção. Romário também afirmou que irá procurar entidades de saúde que possam trabalhar em convênio com o governo do estado.

Ainda na cidade, o candidato destacou a importância de Campos na produção de petróleo e falou a necessidade do combate à violência.

“Depois das UPPs a gente sabe que a violência migrou. Hoje, infelizmente, Campos é uma das 50 cidades mais violentas do mundo e precisa que uma decisão bem radical seja tomada”, completou. “A gente sabe que trabalhando com tecnologia podemos diminuir essa violência. Vamos acabar com algumas UPPs (na capital) e distribuindo bem os policiais nos

batalhões a gente sabe que vai conseguir fazer um policiamento ostensivo na rua, dando mais sensação de segurança à população”, concluiu.

 

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !