Romário começa sua campanha pela Central do Brasil

0

ESTADO

A Central do Brasil, no centro do Rio, foi o local escolhido por Romário para dar o pontapé inicial de sua campanha ao Governo do Estado. Acompanhado de Marcelo Delaroli, candidato a vice, e de Miro Teixeira, candidato ao Senado, Romário chegou ao local às 5 horas e conversou com dezenas de pessoas que chegavam ao local vindas, em sua maioria, da Baixada Fluminense.  “Esse começo aqui tem um significado especial pra mim. É a terceira vez que começo uma campanha nesse local e vim aqui para passar a esse povo sofrido e trabalhador que em mim eles podem confiar”, disse o candidato.

Romário destacou que suas prioridades serão segurança, saúde, educação e a situação fiscal do estado. A segurança, no entanto, ganhou destaque. “Vim da Barra até aqui. Passei pela Avenida das Américas, Ayrton Senna, Presidente Vargas, Rio Branco… Não vi um carro de polícia! Nós temos que tomar algumas providências e a primeira delas será botar a polícia militar nas ruas para fazer um policiamento ostensivo e automaticamente diminuir roubo de cargas, roubo de carros e assaltos”, afirmou.

O candidato falou ainda do desafio que terá pela frente. “A gente sabe das dificuldades, da complexidade do estado, mas temos essas propriedades e estou junto com pessoas capacitadas, me ajudando, e tenho certeza que podemos tirar o Rio de Janeiro desse momento tão difícil”, completou.

 

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !