Rodrigo Furtado pede vista de projeto de concessão da Rodoviária de Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA
Através de vídeo postado em redes sociais, o vereador de Volta Redonda, Rodrigo Furtado (PSC), solicita vista do Projeto de Lei (PL) que estabelece processo de concessão e permissão de uso da Rodoviária Prefeito Francisco Torres. Os vereadores aprovaram o pedido de vista, o que adiou a votação do PL.
Furtado explicou que pediu vistas para analisar a proposição e votar com conhecimento de causa. O parlamentar convoca a população para se manifestar sobre a iniciativa. No mesmo vídeo, ele garante que não é contra a concessão ou permissão de uso, pois isso pode melhorar os serviços prestados. Disse achar importante conhecer o projeto e saber quais são as regras dessa concessão, já que depois que a concessão ou a permissão de uso de um determinado local está feita, não tem como fazer modificação. Sustenta que não é contra a concessão, desde que seja feita com as regras corretas.
Vale lembrar que a Mensagem, de autoria do prefeito Antonio Francisco Neto (DEM), chegou ao Legislativo na última semana, durante a sessão ordinária com pedido de urgência e preferência. Só que, como não havia parecer da Consultoria Jurídica da Câmara, Rodrigo Furtado se posicionou contra a votação imediata do PL, pedindo vistas. Outro que também pediu para estudar o projeto antes da votação foi o vereador Jari (PSB).