Rodrigo Drable se manifesta após conseguir no STF seu retorno à prefeitura

0

BARRA MANSA

Após receber a notícia da suspensão da liminar pelo Supremo Tribunal Federal (STF), o prefeito Rodrigo Drable chegou agora a pouco na prefeitura, onde foi recebido por funcionários. Em seu gabinete fez uma live, dizendo ainda estar passando pelo momento mais difícil de sua vida.

Ele agradeceu a vice-prefeita, Fátima Lima, que em 16 dias de seus afastamento pela Justiça, conduziu de forma “digna, correta, trabalhadora e manteve os trabalhos da cidade. Ainda agradeceu aos secretários e todas as equipes por manter a cidade funcionando. “Os cinco vereadores de oposição da cidade caminharam ao meu lado na eleição e só se tornaram oposição quando algum interesse pessoal deixou de ser contemplado. Isso não é segredo para ninguém. Eles passaram os últimos anos buscando uma forma de dizer que nós cometemos atos de corrupção e não conseguiram. Nos mantemos firme em Barra Mansa em meio a pandemia e em meio a essa dificuldade que atinge o mundo, o país inteiro, Barra Mansa consegue se manter com números, com índices de saúde como referência. A única forma que eles têm de nos afastar do governo da cidade é armarem para cima de nós”, disse.

Rodrigo Drable afirmou que desse episódio sairá mais forte e que a cidade vai enxergar quem trabalha para fazer as coisas darem certo. “No tempo em que fiquei afastado me fizeram refletir sobre muitas coisas que tivemos que avançar juntos. Volto com a convicção de que os próximos dias serão de muito mais trabalho e que nós com o suor do nosso rosto daremos as declarações mais importantes de quem é quem, de quem se esforça pela cidade, e de quem quer que a coisa dê certo”, citou.

 

error: Conteúdo protegido !