Rodrigo Drable faz pronunciamento em primeiro dia de expediente na prefeitura

0

BARRA MANSA

O prefeito Rodrigo Drable, juntamente com a vice-prefeita Fátima Lima, iniciou o primeiro dia do segundo mandato no Executivo com um pronunciamento para os servidores públicos, colaboradores, presidentes de associações de moradores, vereadores e lideranças. Segundo Drable, o primeiro mandato foi marcado por diversas dificuldades e que muitas foram superadas, inclusive na área da Saúde. O encontro aconteceu no pátio da prefeitura, respeitando os protocolos de combate à Covid-19.

Rodrigo relembrou os desafios do mandato anterior, ressaltando os salários que estavam atrasados e afirmou que o cenário atualmente é diferente. O prefeito falou também da mudança no sistema da saúde do município que, segundo ele, há quatro anos estava parada. “Barra-mansense pedia para ser atendido em Volta Redonda. Eu estou vindo agora do Centro de Triagem e Tratamento Covid-19 e estive mais cedo na Upa Centro e está cheio de gente de Volta Redonda pedindo para ser atendido em Barra Mansa. Isso mostra que o fluxo mudou e que o município cumpre sua função de atender o nosso povo e também de estender a mão para a cidade vizinha que enfrentou um momento de muita dificuldade”, destacou.

Rodrigo Drable agradeceu ainda ao trabalho e apoio da vice-prefeita Fátima Lima e pontuou a necessidade do trabalho em equipe. Ele ressaltou também que as dificuldades vão aparecer, mas não pode faltar determinação.

A vice-prefeita expressou sua felicidade e reiterou o seu compromisso com o município. “Quero falar da minha gratidão de estar de novo aqui, com o prefeito Rodrigo Drable e com a Câmara de Vereadores, nos colocando à disposição da população de Barra Mansa. Se tudo aconteceu como foi falado é porque a população acreditou em nós e isso traz muita responsabilidade. É com esse compromisso que quero estar ao lado do prefeito e da Câmara, trabalhando para a nossa cidade crescer e avançar”, finalizou Fátima Lima.