Rodrigo Drable confirma mais um caso de coronavírus no município

0

BARRA MANSA

O prefeito Rodrigo Drable, em live na noite desta sexta, confirmou mais um caso de coronavirus na cidade. Ao todo, são sete casos confirmados, 19 suspeitos e vários exames aguardando resposta.

Drable destaca que o vírus tem avançando na cidade, e o gráfico em toda a região está crescente. “Temos um paciente internado em estado grave, com sintomas ainda não confirmados. Os casos estão se multiplicando e as pessoas não sabem mais como se contaminaram. É preciso respeitar o distanciamento, isolamento social. A cada dia nos angustiamos mais com o fechamento do comércio, mas temos que limitar o número de pessoas nas ruas”, destaca.

Ainda de acordo com o prefeito, na próxima segunda-feira a prefeitura irá comprar testes rápidos, EPIs com previsão de chegada já para quinta-feira. “Estamos fazendo o necessário para salvar vidas. Já vacinamos 13 mil idosos e a expectativa é que vacinemos 21 mil idosos dentro de 90 dias”, aponta.

A Saint Gobain já nos doou muitas máscaras e já confirmação a doação de mais. A ArcelorMittal dentro do seu programada ‘Pro Voluntário’ irá promover dentro do seu quadro de funcionários, doações que serão destinadas para o Atos Solidários que vai destinar o valor arrecadado para cuidar dos moradores em situação de rua.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !