Rob Van Langen convida Rafaell Garrido no Spring In Jazz, em Penedo neste final semana

0

ITATIAIA

O final de semana promete em Penedo. O músico holandês Rob Van Langen convida o guitarrista Rafael Garrido para duas noites especiais nesta sexta-feira, dia 18 e sábado, dia 19. Os músicos farão duas apresentações no Spring in Jazz, promovido pelo Jazz Village. Os shows acontecem sempre as 20 horas., no Jazz Village, localizado na Rua Toivo Suni, 33 , Penedo. Reservas: (24) 3351-1275 e Whatsapp (24) 99330-0168. Valor dos ingressos R$35.

Rob Van Langen é um músico holandês radicado em Penedo e já conhecido na região, inclusive por ter participado de vários shows no Jazz Village. Com um repertório com muito folk rock, o músico passeia por músicas autorais e baladas românticas da década de 70.

Nascido e criado na Holanda, Langen é viajante do mundo e tornou-se músico em 2006, realizando o sonho de cantar/tocar e formar seu próprio público através das releituras de vários clássicos, principalmente, dos anos 70. Suas influências são James Taylor, Crosby, Stills & Nash, Neil Young, Ray Charles, dentre outros.

Para incrementar ainda mais esse final de semana, Rob Van Langen convida o guitarrista Raphael Garrido, um músico de destaque na região, que já tocou com grandes nomes da música brasileira, e atualmente íntegra a banda de Baby do Brasil. “Serão duas noites super especiais, mesclando o talento de duas gerações de músicos importantes na nossa região”, informou a equipe organizadora do evento.

error: Conteúdo protegido !