BARRA MANSA
A Defesa Civil e a Secretaria de Assistência Social passaram a noite dialogando com moradores da Vila Natal. Após deslizamento de terra e queda de árvore em uma área de risco, já interditada pelo órgão, algumas famílias aceitaram sair de suas casas e foram abrigadas em um ponto de apoio. De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, outras preferiram permanecer em suas casas na área de risco.
Ainda hoje acontece uma reunião para remanejamento dessas famílias para um ponto de apoio seguro, já que o atual, também está em uma área de risco. O A VOZ DA CIDADE está no local e trará atualizações a qualquer instante.
RELEMBRE
Na tarde desta terça-feira, dia 11, a Defesa Civil e homens da Prefeitura de Barra Mansa estiveram na Vila Natal, no Paraíso de Cima, para alertar os moradores sobre o risco de desabamento de um morro.
De acordo com informações da Prefeitura de Barra Mansa é necessária a remoção de cerca de dez famílias. No entanto, elas estão se recusando a deixar o local. Foi oferecido que as famílias sigam para um abrigo temporário e também sejam contempladas com aluguel social.