Rio Claro realiza provas do processo seletivo no Centro de Educação São José

0

RIO CLARO

A organização do processo seletivo simplificado, cadastro reserva e contratação temporária de excepcional interesse público, para a Secretaria de Educação da Prefeitura de Rio Claro definiu o local e os horários da prova escrita do certame, que ocorrerão nos dias 3 e 4 de janeiro – as inscrições ocorreram nos dias 17 e 18. A seleção ocorre em função da necessidade da Prefeitura de Rio Claro substituir os funcionários efetivos licenciados ou designados em 21 cargos/função.

As oportunidades são para cargos/função que exigem formação em Ensino Fundamental completo ou incompleto, Ensino Médio e Ensino Superior. Os vencimentos variam entre R$ 960 (Agente Auxiliar de Serviços Municipais Gerais ou Cozinheira) e R$ 1.631,61 (Pedagogo). As cargas horárias variam de 18 até 40 horas semanais, conforme cada função. Por se tratar de cadastro reserva o edital não informa o total de vagas disponíveis para cada cargo/função.

O local das provas será o Centro Municipal de Educação São José, o prédio da Escola Municipal Prefeito Raul Fonseca Machado, localizado na Rodovia Saturnino Braga, nº 10.501, no bairro Guarita. As provas serão divididas em dois dias, sendo na quinta-feira, dia 3 de janeiro, em dois turnos: às 9 horas a prova será para os candidatos que disputam as funções de Cozinheira, Secretário Escolar, Monitor de Informática, Agente Auxiliar de Serviços Municipais Gerais, Monitor Escolar. E, às 14 horas, provas para os candidatos nas funções de Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Creche e Monitor Especial.

Na sexta-feira, dia 4 de janeiro, às 9 horas, será a vez dos candidatos nos cargos/funções de Docente I, Docente I AEE, Pedagogo, Instrutor de Libras, Docente II – Arte, Docente II – Geografia, Docente II – Inglês, Docente II – Ciências, Docente II – Matemática, Docente II – História, Docente II – Português e Docente II – Educação Física. Todos os candidatos devem comparecer no local munidos do comprovante de inscrição , documento de identidade e caneta azul ou preta.

O resultado será divulgado no dia 18 de janeiro, a entrevista dos candidatos convocados ocorrerá nos dias 24 e 25 de janeiro e o resultado final da seleção será divulgado no dia 1º de fevereiro de 2019. O processo terá validade de 4 de fevereiro a 31 de dezembro de 2019.

O edital do processo seletivo pode ser acessado pelo site da Prefeitura de Rio Claro, no endereço www.rioclaro.rj.gov.br.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !