>
renascer ead digital

Revitaliza Resende chega ao bairro Santa Isabel

Por Carol Macedo
728x90 refis

RESENDE

Nos últimos dias mais uma obra do programa Revitaliza Resende foi iniciada. Trata-se da recuperação da área de lazer do bairro Vila Santa Isabel.

As equipes da secretaria de Obras e Serviços Públicos já trabalharam na limpeza da área para preparar o trecho para iniciar as intervenções, fizeram demolição dos canteiros, mesas de jogos e ping pong, escavação mecânica do terreno para acerto do talude das praças e das calçadas do entorno. O cronograma geral de obras inclui manutenção de calçadas, do campo de futebol e parque infantil. Esta é uma obra na qual a população aguarda por muitos anos. O local estava em condições inadequadas e vamos conseguir reformar para manter o padrão das áreas de lazer que reformamos e os moradores da Vila Santa Isabel e bairros adjacentes poderão usufruir da praça”, disse o prefeito Diogo Balieiro Diniz.


Recuperação do Sistema de Drenagem

O bairro Vila Santa Isabel já passou por obras de recuperação do sistema de drenagem e também recebeu uma etapa da “Operação Tapa Buracos”, com recuperação dos pisos intertravados.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos