Retomada da Festa de São Pedro e São Paulo é sucesso absoluto

0

PARAÍBA DO SUL

Após seis dias festivos, a Festa dos Padroeiros da cidade, São Pedro e São Paulo, foi encerrada ontem. O último dia foi marcado por atrações e contou com o show do grupo de forró Os Boiadeiros.
“O evento está sendo bem importante por movimentar a cidade. Nós somos uma marca que ainda está iniciando, então está sendo bem legal essa oportunidade de divulgar a marca na cidade.” Iuri, representante da cerveja artesanal Bartho, durante a Festa.
A população sul-paraibana e os turistas lotaram o Largo da Matriz nos dias de festa e aproveitaram a programação musical gratuita, com destaque para o sucesso do show do Elymar Santos, dança de quadrilha junina e apresentações infantis. Na agenda religiosa, houve a tradicional procissão náutica, com o encontro de São Pedro e São Paulo à beira do Rio Paraíba do Sul e a peregrinação dos fiéis pelas ruas do Centro da cidade até à Igreja Matriz.
“Foi uma satisfação imensa ver nossa gente na rua mais uma vez, a família sul-paraibana se divertindo com tanta alegria”, disse a Prefeita Dayse Onofre. “Acreditamos que esse seja o caminho para a reconstrução de nossa cidade: cuidado e capricho em todas as áreas para um crescimento consciente e bem estruturado. E vamos em frente.”