Resultado para Covid-19 de quatiense é negativo

Por Carol Macedo

QUATIS 

A Prefeitura de Quatis, através da Secretaria Municipal de Saúde informou que deu negativo o resultado do exame de uma moradora do município que havia apresentado sintomas da Covid-19, no dia 22 de março.

De acordo com o prefeito, Bruno de Souza, a informação foi repassada nesta tarde pelo Laboratório Central Noel Nutels (Lacen/RJ). “Com isso, o quadro atualizado do coronavírus no município passa a ser de um caso suspeito e um caso descartado. Felizmente, a cidade não registrou nenhum caso confirmado e nenhuma morte pela doença”, comentou o prefeito.

O caso suspeito que ainda aguarda o resultado do exame é de um homem que apresentou os sintomas no dia 21 de março. Após ser atendido no Hospital São Lucas, ele foi liberado e segue cumprindo a quarentena em casa. De acordo com informações da Secretaria de Saúde, ele passa bem.

Apesar de um dos casos ter sido descartado, a Prefeitura de Quatis reforça o pedido à população para que mantenha os cuidados com a higienização, mantenha o isolamento social ficando na segurança de suas residências.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos