Restaurante Coco Bambu anuncia sua inauguração no Sul Fluminense

Unidade de Volta Redonda será inaugurada dia 4 de agosto no Shopping Park Sul

Por Andre
fotos coco bambu ny dia 01 003

VOLTA REDONDA

O Coco Bambu está inaugurando o sétimo restaurante no Estado. O primeiro na cidade do Aço, no dia 4 de agosto, no Shopping Park Sul. A inauguração marca a expansão da rede no Brasil, que chega a 94 unidades.

A primeira unidade da marca foi fundada em Fortaleza (CE) por Afrânio e Daniela Barreira, no ano de 1990, com o Dom Pastel, uma pequena pastelaria de esquina na Capital cearense.

Com investimento aproximado de R$ 7,5 milhões e área total de 800 m², a nova loja terá capacidade para mais de 240 pessoas, uma área kids que promete ser a melhor em restaurante de toda a região, salão de eventos com capacidade para 100 pessoas, happy hour com música ao vivo todos os dias e, espaço pet friendly e venda de produtos personalizados com a marca Coco Bambu: vinhos, espumantes, cerveja, cachaça, pimentas e muito mais;

Com previsão de fechar o ano de 2025 com 100 restaurantes, a rede Coco Bambu não para de crescer e gerar emprego por onde passa, impactando economicamente e socialmente todas as regiões do Brasil. Para a unidade da cidade do Aço, foram gerados 150 empregos diretos e indiretos.
Yan Sucupira, sócio operador do restaurante, fala com entusiasmo sobre a nova unidade. “Estamos muito empolgados em trazer o Coco Bambu para o sul fluminense. Afinal, o melhor do Brasil é a nossa especialidade. O Brasil da boa comida, do bom humor e da excelência na hospitalidade; o Brasil do clássico ‘Camarão Internacional’, do irresistível ‘Camarão Coco Brasil’ e da saborosa ‘Rede de Pescador’, das opções de carnes, aves e frutos-do-mar para todos os gostos, além das entradinhas deliciosas e sobremesas diferenciadas, em cardápio assinado pela chef executiva Daniela Barreira.

O Brasil do atendimento especializado e do máximo capricho em cada detalhe: da recepção com sorriso no rosto ao atencioso serviço de alto padrão. O Brasil dos mais de 10 mil colaboradores remando todos em busca do mesmo objetivo – sempre na direção do crescimento. O Brasil da mesa repleta de amigos e familiares, que celebram juntos cada vitória como se fosse a sua mais importante conquista. O Brasil que, todos os dias, faz de cada pequeno momento a sua hora mais feliz. E a melhor parte é a gente poder saborear tudo isso em um só lugar”, complementou o executivo.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos