RESENDE
Mergulhadores do Rio de Janeiro com o apoio do 23º Grupamento de Corpo de Bombeiros encontraram, no final da manhã desta terça-feira, dia 12, o corpo do pedreiro, Agostinho Soares Neto, 44 anos. Ele desapareceu nas águas do Rio Paraíba do Sul, nas proximidades de um supermercado no bairro Campos Elíseos, principal Centro Comercial da cidade, para tentar resgatar uma mulher, de 19 anos, que se jogou da ponte Tácito Viana Rodrigues, que liga o Centro da cidade ao Campos Elíseos.
O corpo do pedreiro foi encontrado pelos Bombeiros, por volta das 11 horas, nas proximidades do Parque Zumbi, no bairro Lavapés, na região Central da Cidade. Um rabecão da Defesa Civil removeu o corpo de Augusto para o Instituto Médico Legal (IML) de Resende, onde será feito exame de necropsia. Ainda não se sabe o horário do enterro e nem o local.
A Jovem foi resgatada com vida e encaminhada para o Hospital Municipal de Emergência Henrique Sérgio Gregori. Até o fechamento desta informação a unidade de saúde não havia informado o estado de saúde dela.