Resende/Guarani torce por tropeço do líder Campos

0

RESENDE

Faltando quatro rodadas para o fim do segundo turno do Campeonato Carioca da Série C, o Resende/Guarani ocupa a terceira colocação no grupo B com 24 pontos. De acordo com o regulamento da competição, o primeiro colocado do grupo A e B ao final do segundo turno estarão automaticamente classificados para a Série B1 do ano que vem. As equipes que ficarem em segundo e terceiro, disputarão uma seletiva valendo duas vagas para Série B2.

Apesar de estar nesta segunda situação, Resende/Guarani ainda sonha com a primeira colocação e o acesso direto a Série B1. Para isso, terá que torcer pelo tropeço da equipe de Campos que está em primeiro, sete pontos na frente. Em segundo, com 26 pontos, está o Casimiro de Abreu. O Resende Guarani terá pela frente na sequência as partidas contra o Teresópolis, o Paraíba do Sul/Vassouras, Paduano e encerra o turno contra o Tomazinho. “Faltam quatro rodadas e 16 pontos a serem disputados muita coisa ainda pode acontecer no campeonato. Acreditamos que a primeira colocação é sim possível e vamos lutar até o fim para buscar o acesso direto”, disse o técnico Merica.

VITÓRIA NO ÚLTIMO JOGO

Na partida do último domingo, o Resende Guarani derrotou o 7 de Abril por 3 a 1, jogando em Xerém, no estádio de Los Lários. A equipe da casa saiu na frente logo no início do jogo, em rebote de pênalti defendido por Jorge. Não demorou a sair o empate, de pênalti Marcudinho deixou tudo igual.

Na volta do intervalo o Resende Guarani voltou mais ligado e aproveitando melhor as oportunidades. O gol da virada veio em uma linda enfiada de bola de Kempes, Ramon apareceu na entrada da área e tirou dois marcadores antes de mandar para o fundo das redes.

Antes do fim do jogo ainda deu tempo de aumentar a vantagem. Novamente em enfiada de bola, dessa vez de Ruan, de novo Ramon apareceu livre para marcar seu segundo gol na partida e dar números finais ao placar.

O próximo compromisso do Resende Guarani é neste domingo, 8, às 15 horas, novamente no Estádio De Los Lários, contra o Teresópolis.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !