Resende volta a duelar contra o Corinthians na Copa São Paulo de Futebol Júnior

0

RESENDE

O Resende FC volta a duelar contra o Corinthians pela terceira fade da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022. A partida acontece nesta sexta-feira, dia 14, às 21h45min, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, no interior paulista. O Gigante do Vale vai tentar a revanche contra o Timão, que derrotou a equipe carioca na estreia da Copinha.

As duas equipes já se enfrentaram na primeira rodada da fase de grupos da competição, no mesmo local. Na ocasião, vitória do time paulista por 2 a 1, com gol nos acréscimos. Keven e Matheus Araújo marcaram para o Timão e enquanto Bismark diminuiu para o Gigante do Vale.

O treinador do Resende FC, Jefter Percy, falou da expectativa da equipe para a partida descida. “Atingimos a primeira meta, que era passar de fase. Tivemos um confronto duríssimo, somado ao peso do deslocamento entre as cidades, porém com um belo êxito. Nossos garotos estão muito tranquilos. Sabemos do nosso potencial, do potencial do adversário e da grandeza do Corinthians. O resultado, claro, vai ser uma consequência do que fizermos, em campo, mas estamos convictos da nossa capacidade de fazer um excelente jogo”, analisou Percy.

O Resende, nesta edição da Copinha, entrou em campo em quatro oportunidades, três na fase de grupos e uma no mata-mata. Foram dois empates, uma vitória e uma derrota, com seis gols pró e quatro contra.