Resende vence o São José por 3 a 0 pela Copa de Futebol Júnior com gols de Léo Pedro

0

RESENDE

O Resende venceu ontem, dia 7, o São José por 3 a 0 no Estádio Martins Pereira. O Gigante do Vale marcou três vezes no segundo tempo em noite inspirada de Léo Pedro e venceu o adversário, que é o dono da casa no grupo 15.

O Resende segurou o resultado e saiu com os três pontos da partida. Com isso, o clube se firmou parcialmente na segunda colocação do grupo 15, com três pontos.  O outro jogo do grupo na rodada é entre River-PI e Corinthians. O Resende, agora, enfrenta o River-PI na segunda-feira, dia 10, às 17h45min.

A PARTIDA

O jogo começou equilibrado, com os donos da casa chegando bem ao ataque. O goleiro Pedro, do Resende, operou duas grandes defesas e ajudou o Gigante do Vale levar o empate para o intervalo. Já na segunda etapa, o treinador Jefter Percy iniciou com duas mudanças, colocando Índio e Zé Carlos no lugar de João Felipe e Valter. As mudanças surtiram efeito e o Resende voltou melhor.

No primeiro lance após a retomada do jogo, Medina, que fazia uma grande partida, finalizou rasteiro de fora da área, o goleiro espalmou e Léo Pedro empurrou para o jogo. O Gigante do Vale continuou imprimindo o ritmo do jogo e, aos 20 minutos, Brendon recebeu na área, rolou de calcanhar para Léo Pedro, novamente, chegar chutando e ampliar o placar. Ainda deu tempo de Gabriel Feth fazer boa jogada e servir Léo Pedro para marcar o terceiro e fechar a vitória.