Resende vence o Corinthians de virada e vai para as oitavas de final da Copinha

0

RESENDE

O Resende venceu o Corinthians, por 2 a 1, e se classificou, de forma inédita, para as oitavas de final da Copa São de Futebol Júnior. O duelo aconteceu no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, na noite desta sexta-feira (14). O time paulista abriu o placar com o meio-campo Matheus Araújo, aos 19 minutos do primeiro tempo. O Gigante do Vale igualou o marcador com o camisa 10, Brendon, de pênalti, no início do segundo tempo, e o zagueiro Halls fez, de cabeça, nos acréscimos, o gol da vitória.

Fizemos uma grande partida contra o Corinthians, que é uma equipe muito bem treinada, e o clube que mais venceu a Copinha. Nossos meninos foram guerreiros, estavam muito concentrados e, praticamente na última bola do jogo, conseguimos a virada. Agora é hora de desfrutar dessa vitória, vibrar e comemorar bastante, e amanhã já começar a pensar no Botafogo”, comemorou o treinador Jefter Percy, após a partida.

Com a classificação, o Resende alcança a melhor marca do clube na competição, chegando às oitavas de final. O Resende enfrenta o Botafogo neste domingo (16) às 15 horas. A partida acontece no Estádio Nicolau Alayon, também conhecido como Comendador Souza, em São Paulo.