Resende registra segundo homicídio em menos de seis horas

0

RESENDE

Foi registrado na quinta-feira, dia 09, em menos de seis horas, o segundo homicídio no município. A segunda morte aconteceu em uma rua entre os bairros Castelo Branco e Morro do Cruzeiro. O corpo de Valtair Wilson Rita, 49 anos, foi encontrado no período da tarde com várias marcas de tiros, no interior de um Fiesta de cor vermelho. Já o primeiro assassinato ocorreu durante a manhã, no bairro Campo Belo, na região das Barras, formada por mais de cinco logradouros. Thales Gabriel Bonfiglio de Oliveira, 24 anos, foi assassinado com vários no abdome, dentro de seu carro estacionado na garagem de sua casa. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) do bairro Alto dos Passos. A Polícia Civil já está apurando os crimes. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

Valtair estava na direção do Fiesta que foi encontrado pela PM com o motor ligado-Divulgação

De acordo com informações de policiais do 37º Batalhão da Polícia Militar, o corpo de Valtair Wilson Rita foi encontrado por populares, por volta das 14 horas, na Rua João Denegre, entre os bairros os bairros Castelo Branco e Morro do Cruzeiro. “O corpo estava dentro de um Fiesta vermelho que estava estacionado na Rua e apresentava várias marcas de tiros”, comentou um dos militares.

Corpo de Valtair foi encontrado no período da tarde, dentro de um Fiesta Vermelho-Redes Sociais

Em outro caso, Thales Gabriel Bonfiglio de Oliveira, 24 anos, foi assassinado com vários no abdome, no período da manhã. O cadáver foi encontrado dentro de seu carro, um Polo de cor prata, estacionado na garagem de sua casa, no bairro Campo Belo.

O crime aconteceu, por volta das 9 horas, na garagem de uma residência localizada na Rua Krasnik. Os militares foram até o bairro para averiguar disparos de arma de fogo. No local, encontraram o corpo de Thales deitado nos bancos dianteiro do veículo. “De acordo com informações de familiares, a vítima tinha levado a mulher para o trabalho e retornado para sua residência”, contaram os militares.

A Polícia Civil já está investigando os crimes. No caso da morte de Thales, os policiais estão trabalhando com a hipótese de briga de facção criminosa. Thales tem anotação na Polícia. Ele foi preso em junho de 2018, suspeito de tráfico de drogas. Enquanto que na morte de Valtair, ainda não se sabe a motivação do crime.

SEGUNDO CASO

Na tarde de terça-feira, dia 07, no bairro Fazenda da Barra II, o corpo de um menor de 14 anos, foi encontrado boiando em uma estação de captação de água da concessionária Águas das Agulhas Negras, empresa do Grupo Águas do Brasil responsável pelos serviços de saneamento básico no município. O caso foi registrado na 89ª Delegacia de Polícia (DP) como encontro de cadáver.

Policiais do 37º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foram acionados por populares volta das 15h20min para comparecerem na estação de captação de água, localizada na Estrada da Fazenda Campo Belo, onde havia o corpo de um homem. No local, os militares encontraram o corpo em adiantado estado de decomposição. Perito da Polícia Civil estiveram no local para a perícia.

O cadáver foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) do bairro Alto dos Passos. No final da tarde, o corpo foi identificado como sendo de enor de 14 anos, residente no bairro Fazenda da Barra III, que estaria desaparecido desde a semana passada.

Deixe um Comentário