Resende recebe novo lotes de vacinas contra Covid-19

0

RESENDE

O município recebeu um novo lote com as vacinas contra a Covid-19 nesta quarta-feira, dia 19. Ao todo foram entregues 1.380 doses que serão destinadas apenas para a aplicação de segunda dose de pessoas já vacinadas.

Ao todo foram entregues 1.380 doses que serão destinadas apenas para a aplicação de segunda dose-Raimundo Brasil/PMR

Neste total são 60 doses da vacina Coronavac para a segunda aplicação e 1.320 do imunizante AstraZeneca que serão exclusivamente para a segunda dose em idosos. Novamente a equipe da prefeitura, inclusive o prefeito Diogo Balieiro Diniz foram até Barra Mansa para receberem a nova remessa. “Desta vez recebemos apenas doses para a segunda aplicação de pessoas já vacinadas. Assim como em outros municípios, dependemos do Governo do Estado para o envio de novas doses. Reforçamos que é muito importante que as pessoas sempre procurem os locais onde foram vacinados para tomarem a segunda dose da vacina, quando for a data marcada no cartão de vacinação”, disse Diogo.

A administração municipal divulga diariamente as informações sobre o número de vacinados. Até a última atualização feita no dia 18, foram aplicadas 51.187 doses, sendo 35.277 para a primeira dose e 15.910 de segunda aplicação na cidade.

error: Conteúdo protegido !