Resende Futebol Clube lança uniforme um da temporada 2022

0

RESENDE

Na tarde desta quarta-feira, dia 22, o Resende Futebol Clube lançou oficialmente o uniforme 1 para a temporada 2022. O evento de lançamento aconteceu no Centro de Treinamento da Pelé Academia. O modelo resgata as raízes do parceiro internacional do clube, o Olympique Lyonnais, e fortalece o elo com a história do Gigante do Vale. O uniforme de número 2, tradicionalmente listrado, será lançado na próxima semana.

A parceria com a fornecedora de material esportivo Alluri oficialmente começou para o Resende. O primeiro fruto da parceria remete ao período em que Pires Constantino atuou pelo Lyon e cravou a primeira bandeira brasileira no gigante francês. “Estamos muito felizes com essa obra prima que será usada pela equipe em 2022. Esse layout é mais um elo entre o Gigante do Vale, o Lyon e a Pelé Academia, que possuem um projeto de formação de atletas com um futuro brilhante pela frente. O conceito da camisa também envolve a seguinte reflexão: “Pires Constantino foi o primeiro brasileiro do Lyon. E agora, quem será o próximo?”. Nossa parceria muito em breve pode gerar outros grandes frutos para esta história”, revelou o diretor de marketing do Resende, Marcelo Montenegro.

O evento na Pelé Academia contou com a presença de influenciadores digitais da região, que puderam conhecer em primeira mão o novo uniforme um do Gigante do Vale. Além disso, a equipe profissional, sub-20, que se prepara para a Copinha, e toda a comissão técnica do clube esteve presente.