Resende FC estreia no Carioca jogando contra o Boavista, neste domingo, em Saquarema

0

RESENDE

O Resende FC estreia no Campeonato Carioca 2019, neste domingo, dia 20, quando vai enfrentar a equipe do Boa Vista. A partida acontece às 20 horas, no Estádio Elcy Resende de Mendonça, Bacaxá, em Saquarema.

Após terminar a fase seletiva na liderança e invicto, o Gigante do Vale estreia na Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. Será o jogo de encerramento da primeira rodada do Grupo C, que ainda conta com Flamengo, Botafogo, Bangu e Cabofriense.
O goleiro Ranule, um dos destaques da equipe na fase seletiva, falou sobre o ambiente no clube para a estreia e a expectativa do grupo para fazer uma campanha em alto nível. “A expectativa para essa primeira rodada é a melhor possível. Desde que chegamos ao Resende, fomos colocando metas para cumprir, e uma delas era a classificação para a fase de grupos do Carioca. Sabemos também que a responsabilidade aumenta, pois temos que conquistar os resultados para ir o mais longe possível. Todos aqui sonham em fazer história no clube, e é por isso que vamos lutar a cada jogo”, afirmou Ranule.

Antes do início da Taça Guanabara, Gigante do Vale acerta a contratação do meia Valdeci, emprestado pelo Ferroviário, do Ceará -Divulgação

MAIS UMA CONTRATAÇÃO

Antes da estreia da equipe na Taça Guanabara, o Resende FC confirmou mais uma contratação para a disputa do Carioca. Trata-se do meia-atacante Valdeci Moreira da Silva, de 23 anos. Atleta do Ferroviário, do Ceará, ele chega por empréstimo até o final do campeonato. O jogador também tem passagens por Horizonte, também do Ceará, e Portuguesa, de São Paulo.