RESENDE
Após garantir um empate fora de casa pela Série D do Campeonato Brasileiro, o Resende Futebol Clube vira a chave e entra em campo em mais uma partida decisiva pela Série A2 do Campeonato Carioca. O Gigante do Vale visita a Cabofriense nesta quarta-feira, dia 31. A partida será disputada às 15 horas, no Estádio Correão, em Cabo Frio e é válida pela 3ª rodada do Estadual.
O técnico Eudes Pedro projetou um confronto difícil e destacou que a equipe entrará em campo preparada para buscar os três pontos. “Será uma outra partida difícil, porque sabemos que todo jogo do Carioca A2 é uma final de Copa do Mundo para a gente. Nosso time vem evoluindo e estamos no caminho certo. Vamos entrar fortes em campo para buscar o resultado positivo”, projetou o comandante, que ainda falou sobre o ponto conquistado diante do Santo André no fim de semana. “Foi um jogo muito difícil. O Santo André é uma equipe tradicional de São Paulo e na Série D é assim, sempre com muita disputa, mas nossa equipe se comportou bem, marcou melhor e tivemos até chances de ganhar a partida. Os jogadores estão entrando com esta determinação e tem que ser assim todos os jogos”, analisou o treinador resendense.
Para este confronto, o Gigante do Vale terá o retorno do zagueiro Joanderson, que cumpriu suspensão automática diante do Santo André.