Resende FC empata com o Flamengo e abre pontuação na tabela do Campeonato Carioca

0

RESENDE

O Resende FC conseguiu pontuar na tabela de classificação geral do Campeonato Carioca 2019 série A após ter empatado em 1 a 1 com o Flamengo. A partida aconteceu na noite da última quarta-feira, no Estádio Municipal Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Apesar de conquistar o primeiro ponto, o Gigante do Vale continua na quarta colocação do Campeonato. No próximo domingo, dia 27, o Resende FC participa da terceira rodada, jogando contra a Cabofriense. O jogo acontece no Estádio Alair Corrêa, mais conhecido como Correão, em Cabo Frio, às 19h30min. A partida promete, a Cabofriense ocupa a terceira colocação da tabela, com três pontos, ficando atrás do Flamengo, que está em segundo com quatro pontos e do Boavista que ocupa a liderança com seis pontos.

O rubro-negro empatou num golaço de bicicleta do centroavante Henrique Dourado-ESPM

No jogo contra o Flamengo, o Resende FC abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo. Em uma cabeçada do zagueiro Joseph. Já aos 23 minutos, o rubro-negro empatou num golaço de bicicleta do centroavante Henrique Dourado. O resultado deixou o Rubro-Negro com 4 pontos na classificação, enquanto o Resende somou seu primeiro ponto na competição.

O próximo compromisso do Flamengo será neste sábado, 26, quando enfrenta o Botafogo pela terceira rodada do Carioca, no Estádio Nilton Santos, no Engenho de Dentro, no Rio de Janeiro.

FICHA TÉCNICA
RESENDE 1 X 1 FLAMENGO

Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data: 23 de janeiro de 2019, quarta-feira
Hora: 19h15 (de Brasília)
Renda: R$ 320.440,00
Público: 12.572 (14.341 presentes)
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá
Assistentes: Jackson Massara dos Santos e Carlos Henrique de Souza
Cartões amarelos: Jeanderson, Vitinho (Resende); Jean Lucas (Fla)
Gols: RESENDE: Joseph, aos 19 min do 1º tempo
FLAMENGO: Henrique Dourado, aos 23 min do 1º tempo

RESENDE: Ranule; Filipi Sousa, Rhayne, Lucão e Jeanderson; Joseph (Sabão), Vitinho, Léo Silva e Arthur Faria (Dieguinho); Maxwell e Zambi (Jackson)
Técnico: Edson Souza

FLAMENGO: Cesar, Rodinei, Léo Duarte, Matheus Dantas (Cuéllar) e Trauco; Piris da Motta, Hugo Moura, Jean Lucas (Vitinho) e Arrascaeta (Thiago Santos); Gabigol e Henrique Dourado
Técnico: Abel Braga

Deixe um Comentário