Resende FC anuncia contratação de mais dois atletas para o Campeonato Carioca 2022

0

RESENDE

O Resende FC continua o reforço do elenco para disputar o Campeonato Carioca 2022. A diretoria do Gigante do Vale anunciou, nas redes sociais nesta terça-feira, dia 18, a contratação de mais dois novos atletas: o zagueiro Elenilson, de 23 anos e o meia, Khevin, de 24 anos. Os atletas já treinam na Pelé Academia junto aos demais companheiros durante a pré-temporada.

Elenilson, de 23 anos, é o novo zagueiro do Resende FC-Redes Sociais

De acordo com a diretoria, o baiano Elenilson Santos Moreira, de 23 anos, que têm passagens por diversos clubes, entre eles, Grêmio, Sport e Salgueiro – PE, estava no Gama, do Distrito Federal. Enquanto que o meia Khevin Rodrigo Fraga, de 24 anos, é outro que também assinou contrato com o Resende FC. O jogador, que também atua como zagueiro, disputou a temporada passada do Cariocão pelo Figueirense. Ele ainda tem passagens por clubes como Grêmio, Chapecoense e Estoril-POR.

O Gigante do Vale estreia no Campeonato Carioca no próximo dia 27 enfrentando o Madureira. A partida acontece na casa do adversário, no Estádio Aniceto Moscoso ou Estádio da Rua Conselheiro Galvão, em Madureira, na capital Fluminense.

JOGADORES SÃO RECEBIDOS COM APLAUSOS

Os jogadores do Resende FC que disputaram a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022, foram recebidos com muita emoção por seus familiares e torcedores na segunda-feira, dia 17.

Jovens foram recebidos com emoção por familiares e torcedores após disputarem a Copinha -Redes Sociais

Os atletas e a comissão técnica foram recebidos com aplausos quando desciam do ônibus no Centro de Treinamento da Academia Pelé, na região do Acesso Oeste, em Resende.

O gigante do Vale se despediu da Copinha no domingo, dia 16, ao perder, nos pênaltis por 5 a 4 para o Botafogo, no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo.

Esta foi a melhor campanha do Resende FC na Copa São Paulo, chegando às oitavas de final de forma inédita, eliminando Fortaleza e o Corinthians – maior campeão da competição, no mata-mata. A equipe de Resende ficou entre os 16 melhores times da Copinha. Em 2020, na primeira vez que o clube disputou a competição, ficou pela fase de grupo.