Resende entra em campo contra o Nova Iguaçu nesta quarta-feira no Estádio Laranjão

0

RESENDE

Depois de conquistar o segundo lugar na classificação geral da seletiva do Campeonato Estadual 2019, o Resende FC entra em campo nesta quarta-feira, dia 09, para enfrentar o Nova Iguaçu. A partida acontece às 16 horas, no Estádio Jânio Moraes, o Laranjão, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A seletiva do Campeonato Carioca dá duas vagas para a disputa da Taça Guanabara e Taça Rio.

Após dois empates, o Resende conquistou sua primeira vitória na seletiva do Carioca, ao vencer, por 1 a zero a equipe Goytacaz, com gol do zagueiro Lucão. A partida aconteceu na Casa do Alvinegro, no Estádio do Trabalhador, no bairro Jardim Jalisco. Com a vitória, o Resende FC chegou aos cinco pontos na competição, ocupando a segunda colocação, atrás apenas do Americano, que soma sete pontos.

Resende FC entra em campo nesta quarta-feira dia 02, para enfrentar o Nova Iguaçu em jogo fora de casa-Reprodução TV

O único gol da partida saiu aos 39min do segundo tempo quando Lucão, após receber de um zagueiro a bola mandou um chute forte, mascando o placar final de 1 a zero para o Gigante do Vale. Esta foi a primeira vitória do Alvinegro e foi de grande importância para o time seguir bem na briga por uma das duas vagas na fase principal do Estadual. “Nosso time está de parabéns por tudo que apresentou hoje. Sabíamos que ia ser um jogo muito complicado. A seletiva está muito equilibrada, mas soubemos aproveitar a oportunidade. Pude fazer o gol numa jogada ensaiada, que inclusive fizemos nos amistosos. Só tenho a agradecer pelo empenho de todos do grupo”, disse Lucão.

A seletiva do Campeonato Carioca dá duas vagas para a disputa da Taça Guanabara e Taça Rio.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !