Resende enfrenta nesta sexta-feira o América pela seletiva do Carioca 2019

0

RESENDE

Depois de empatar em 1 a 1 com o Macaé na primeira rodada da seletiva do Campeonato Carioca 2019, o Resende FC entra em campo novamente nesta sexta-feira, dia 28. Desta vez, o Gigante do Vale vai enfrentar o América, a partir das 19h30min, no Estádio De Los Lários, em Xerém, distrito de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

O Resende FC, que está na terceira posição do Campeonato 2019, com um ponto conquistado, enquanto o adversário está na lanterna, após ter pedido na estreia.
O atacante Alexsandro falou sobre a estreia e a partida contra o América. “Infelizmente, o resultado na primeira rodada não foi o esperado, pelo fato de o jogo ter sido na nossa casa. Agora, temos que tentar buscar os três pontos fora de casa para compensar o que deixamos passar. Com todo o respeito ao adversário, vamos jogar com inteligência para tentar conquistar o resultado positivo e engrenar no torneio”, afirmou Alexssandro.
Na fase seletiva, seis equipes disputam entre si duas vagas para a fase de grupos do torneio, que terá início em janeiro.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !