Resende enfrenta a Portuguesa neste domingo pela Taça Guanabara

0

RESENDE

O Resende FC entra em campo neste domingo, dia 26, pela terceira rodada da Taça Guanabara. Tentando a sua primeira vitória no campeonato, o Gigante do Vale enfrenta a equipe da Portuguesa. A partida está marcada para às 16 horas, no Estádio Luso-Brasileiro,  também conhecido como Estádio dos Ventos Uivantes, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro.

Após dois empates nas duas primeiras rodadas, contra Boavista e Bangu, a equipe comandada por Edson Souza busca a primeira vitória para se aproximar da zona de classificação do Grupo B. No momento, o Resende está na quarta posição, com dois pontos, atrás de Volta Redonda, Madureira e Fluminense, que somam seis.
O meia Caio Cezar, autor do gol do Resende no empate contra o Bangu, falou sobre o último jogo e projetou a partida contra a Portuguesa. “Fico feliz pelo gol marcado, mas o mais importante para a gente, que era a vitória, infelizmente não veio. Mas não temos tempo para lamentar, pois já teremos uma partida muito difícil contra a Portuguesa, no domingo. Vamos dar o nosso máximo em campo para buscar essa primeira vitória e tentar colar nos primeiros colocados do nosso grupo”, afirmou Caio Cezar.
RESENDE: Ranule, Diego, Zé Antônio, Rhayne e Anderson; Bidia, Vitinho e Rezende; Zizu, Geovani e Waldir. Técnico: Edson Souza

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !