Resende empata em 0 a 0 com o Nova Iguaçu no primeiro jogo da final da Taça Rio

0

RESENDE/NOVA IGUAÇU

Gigante do Vale não se intimida fora de casa, mas não consegue abrir o placar. Decisão será em casa, na próxima quarta-feira, dia 29.

Terminou em empate o primeiro jogo da final da Taça Rio Sub-20 2021. Resende e Nova Iguaçu fizeram um jogo equilibrado, que terminou em 0 a 0 no Estádio Jânio Moraes, em Nova Iguaçu.

No primeiro tempo, as duas equipes arriscaram mais e se lançaram ao ataque. Já na segunda etapa, o jogo ficou morno e as equipes pouco levaram perigo ao gol adversário. Pelo Resende, o sistema defensivo soube conter o ímpeto do adversário quando tentava se articular.

A decisão ficou para o segundo jogo. No dia 29 de setembro, aniversário da cidade de Resende, Resende e Nova Iguaçu voltam a se enfrentar valendo o título da Taça Rio. Uma vitória simples dá o título para o Gigante do Vale e o empate leva a decisão para os pênaltis.

O Resende segue invicto em casa no Campeonato Carioca e terá como aliado, mais uma vez, o fator casa para decidir a Taça Rio. O lateral-direito Valter levou o terceiro cartão amarelo e está fora da decisão.

error: Conteúdo protegido !