Resende e Barra Mansa recebem musical “A Bela Adormecida” em formato drive-in no final de semana

0

SUL FLUMINENSE

O espetáculo teatral “A Bela Adormecida”, baseado no famoso conto de fada dos irmãos Grimm, produzido pela Companhia Cyntilante Produções será exibido no próximo sábado, dia 21 em Resende e no domingo, dia 22, em Barra Mansa. O musical em formato drive-in, acontece em parceria com o programa “Diversão em Cena ArcelorMittal” e têm vagas limitadas, com inscrições online e gratuitas pelo site da Fundação ArcelorMittal. Todo o espetáculo será realizado sob uma série de medidas de segurança, que protegem desde o público visitante até os artistas presentes. Haverá, no local, delimitação das vagas com distanciamento social; banheiros químicos para público com itens de higienização, como álcool em gel, além de uma equipe para controle, recepção e logística do público, com 15 profissionais.

Em Resende, o espetáculo ocorrerá, às 19 horas, na Área de Exposições, no bairro Morada da Colina. Já em Barra Mansa, o musical terá início às 18 horas, no Parque da Cidade. A montagem também poderá ser assistida on-line na página do Facebook @diversaoemcena, em ambos os dias.

Considerado o maior programa de formação de público para teatro infantil no Brasil, o Diversão em Cena ArcelorMittal é viabilizado por meio das Leis de Incentivo à Cultura Federal e Estaduais (São Paulo e Minas Gerais). Ao longo de mais de uma década, cerca de 500 mil pessoas já conferiram aos mais de 1,3 mil espetáculos apresentados.

Na história, uma princesa enfeitiçada por uma bruxa cai num sono profundo até que o príncipe encantado a desperte com um beijo de um amor verdadeiro. Os personagens saem dos livros de histórias para contar, cantar e encantar o público. Com muita música e interatividade, além do visual impecável dos personagens, a atração promete agradar a todos.

INGRESSOS

Os vouchers de entrada para o drive-in em Resende poderão ser adquiridos a partir desta terça-feira, dia 17 e estarão disponíveis até quinta-feira, dia 19, no site da Fundação ArcelorMittar: https://www.famb.org.br/ . As reservas são gratuitas, mas sujeitas à lotação. O espetáculo musical também acontecerá de forma híbrida com transmissão ao vivo na página do Facebook: @diversaoemcena, no mesmo horário e dia.

O espetáculo em drive-in oferecerá 95 vagas para os veículos, sendo que 88 voltadas para o público em geral e sete preferenciais: exclusiva para idosos (maiores de 60 anos), portadores de deficiência, gestantes, lactantes, pessoas acompanhadas por crianças de colo e autistas.