Resende e Americano ficaram no empate em Moça Bonita

0

RIO

Na tarde de ontem, em partida válida pela terceira rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca, Resende e Americano se enfrentaram no Estádio de Moça Bonita, em Bangu. A igualdade de um gol para cada lado não foi boa para nenhuma das equipes.

Espinho abriu o placar para a equipe campista. Mateus Totô igualou o placar em favor dos resendenses. O confronto ainda contou com um atleta expulso de cada lado: Rhayne e Léo Reis.

Resultado, ruim de ontem, deixa as duas equipes ‘travadas’ na classificação da Taça Rio. O Resende na terceira colocação do Grupo C, com seis pontos ganhos em três partidas. Já o Americano, segura à lanterna – sexta e última colocação -, do Grupo B, somando apenas um ponto.

O próximo compromisso da equipe resendense será no sábado, dia 16, às 16h30min quando receberá, no Estádio do Trabalhador o Madureira.

Já o Americano de Campos terá pela frente o Boavista, no domingo, dia 17. A partida será disputada no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Saquarema, às 18 horas.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !