Resende contrata mais um reforço para defesa

0

RESENDE

Ter uma boa defesa e dispor de várias opções no banco parece ser uma das metas da diretoria do Resende para a próxima temporada. Só para o setor, o clube já contratou nove jogadores. O décimo a chegar o clube foi o lateral esquerdo, Murilo Russalen, de 25 anos. O atleta será o quarto jogador apresentado pelo Gigante do Vale para a posição. Murilo disputará a titularidade com também recém-chegado Jeanderson e com Kevyn, que  retornou de empréstimo. Outro que pode disputar a posição é Wallace Camilo que também pode ser aproveitado no meio de campo.

Murilo foi revelado pelo Guarani (SP), e estava atuando pelo Carlos Renaux, equipe de Brusque (SC). Também teve passagem pelo Paraná  (PR), Caldense (MG),  Marcilio Dias (PR), Brasília (DF),  Veranópolis (RS) e Real (DF). O seu contrato vai até o final do Campeonato Estadual.

O Resende vem promovendo uma ampla reformulação de seu elenco. O objetivo é a montagem de uma equipe forte para o grande desafio que é disputa da Seletiva do Campeonato Carioca.  Com a chegada de Murilo Rusalen, o clube do Sul Fluminense alcança a 15ª contratação para a temporada. Antes dele, chegaram ao alvinegro o goleiro Ranule, os zagueiros Rhayne, Lucas Maia, Lucas Tavares, Adriano e Joseph, o lateral-direito Filipi Souza, o lateral-esquerdo Jeanderson, o volante Anderson Domingues, o meia Maycon e os atacantes Arthur Faria, Sabão, Zambi, Jackson e Alexandro.

A apresentação de Murilo estava prevista para o dia de ontem. Após passar por exames médicos, ele se integrará ao restante do elenco que já treina desde a semana passada. A estreia do Resende será contra o Macaé, no dia 22 de dezembro, no Estádio do Trabalhador. Além das duas equipes, participam também da Seletiva, o Americano, America, o Nova Iguaçu e o Goytacaz. O torneio garante duas vagas para a fase principal do Campeonato Estadual

error: Conteúdo protegido !