>
a voz da cidade presencial 2025

Resende confirma o terceiro óbito de paciente com a Covid-19

Por Idel Pinheiro
970x250 leaoamigo

RESENDE

A Prefeitura de Resende confirmou nesta segunda-feira, dia 20, o terceiro caso de paciente vítima fatal da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Trata-se de um homem, de 39 anos, que estava internado em um hospital da rede particular de saúde. O paciente, que não teve o nome revelado, não apresentava doenças pré-existentes. O exame oficial da doença foi obtido nesta madrugada.


Conforme o Boletim da Covid-19, divulgado pela Prefeitura de Resende com dados até o dia 19, o município registrava 21 casos confirmados: 13 através do exame por RT-PCR e outros oito confirmados com teste rápido sorológico (em isolamento domiciliar). A cidade registrava ainda 58 casos descartados do coronavírus e somava outros 24 casos de pacientes com exames pendentes, aguardando resultado.

O relatório mais atualizado revela ainda que foram seis pacientes curados da doença na cidade e até então, havia apenas dois óbitos. O total de pacientes com síndromes gripais, até então, divulgado pela prefeitura, indicava 414 pessoas em isolamento com a suspeita da Covid-19.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos