VOLTA REDONDA
A Comissão Especial criada para avaliar o impacto causado pela implementação do Parque Natural Verde e das obras do trevo de acesso ao Cemitério Portal da Saudade, no Jardim Belvedere, e ao Shopping Park Sul, participou de uma reunião nesta semana. Formada pelos vereadores Granato (PTC), Carlinhos Santana (SD) e Rodrigo Furtado, a Comissão se reuniu para avaliar a documentação solicitada ao Instituto Estadual do Meio Ambiente (Inea) e à Administração Municipal.
Granato destacou que o grupo já havia enviado ofício com pedido de várias informações ao Inea, que até a presente data não foi respondido, ao prefeito Samuca Silva e à Secretaria Municipal de Meio Ambiente. “Várias informações e documentações importantes não nos foram encaminhadas e no material enviado, constatamos diversas divergências, que estão sendo devidamente apuradas”, explicou Granato.
Disse o vereador que não deixarão de buscar, de forma clara e precisa, tudo o que for necessário a fim de detectar se houve ou não crime ambiental. E, no caso de ter sido cometido crime, de acordo com o parlamentar, que os responsáveis sejam devidamente responsabilizados.